Publicidade

18.10.11

Saia tartan arrojada mas fofinha...

Quem se lembra desta saia tartan (xadrez) de um outro post??




Depois da sogrinha a ter feito passar por alguns apertos na máquina de costura, chegou às minhas mãos e à minha criatividade.


O primeiro passo, óbvio, era encurtar a bainha!! Para lhe tirar aquele ar de secretária dos anos 90.



O que fazer a seguir já estava alinhavado. Tinha andado a magicar numa ideia para tornar a saia mais arrojada mas ainda assim fofinha (como eu). Tinha umas fitas pretas de camurça. Uma gentil dádiva da amiga Janeca.


Não me perguntem porquê mas sempre que me apanho com fitas na mão faço laços. Desta vez não foi diferente!!!

Um lacinho atrás qual rabo de gato...


 Dois lacinhos à frente...


E para tirar o ar inacabado uniformizei o design com uma fita em todo o perímetro da bainha...



E, se assim continuar o tempo, no fim-de-semana já vestirei a minha saia tartan "nova".

Uma nota extra: não cortei a bainha!! Não vá daqui a uns anos estar na moda o estilo secretária dos anos 90!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens que vir ao meu armário arrojar um bocadinho ;)ST

Unknown disse...

Vamos a isso!!! Gostei do bocadinho :)

Joaninha Peixoto disse...

Eh eh Eu sabia que esses pedaços de fita iriam ter uso!! :D

Unknown disse...

Ainda sobrou um pedacinho :)