Publicidade

19.10.11

Até o gato está cansado...

Sou daquelas pessoas que quando compra algo novo tem de o usar nas 24 horas seguintes.Pronto, no máximo uma semana depois. Apesar de experimentar tudo na loja, quando chego a casa tenho que experimentar tudo de novo e andar a pavonear-me pela casa. 

Aproveito e corto tudo o que são etiquetas que andar a coçar-me à conta delas é coisa que me tira realmente do sério!!!

Com os sapatos é o melhor... posso vir rebentada de cansaço das compras mas tenho que andar pela casa, meia horinha que seja, com os sapatos calçados. 

Um sapato novo é sempre uma experiência extra-corpo para mim...ai ai...

E isto tudo para dizer o quê?? 

Para dizer que tenho um chapéu de feltro vermelho, comprado na Primark há mais de um mês e que o São Pedro ainda não me permitiu usá-lo...

Mais de um mês!!! já não o considero novo... para mim já é um vintage!!!

Olho para ele, todos os dias, ali pendurado no cabide das gravatas do namorado. Caído como que a fazer beicinho para eu o pôr e me aquecer as orelhinhas.

Mas quando??



Até o gato está cansado de o ver pendurado!!!

Sem comentários: