Publicidade

20.10.11

Um desporto radical cheio de estilo...



Estou crescida, é verdade!! Já sou uma senhora, é verdade! Mas ando sempre de olho nos mais novos. É melhor reformular... os mais novos são um excelente barómetro de moda. Muitas das tendências são criadas por eles. E por isso, estou sempre de olho na juventude (só os velhos dizem isto, não é?). 


Claro que, depois não me vou vestir dos pés à cabeça como um adolescente de 16 anos mas posso sempre incorporar uma ou outra ideia nos meus looks.


O Skate foi nos anos 60 e foi a loucura dos anos 70. Mas como isto das modas é um ciclo... lá estamos nós novamente numa década de skates, skaters ou simples apreciadores do desporto. Desporto demasiado radical para mim. Já se tentaram equilibrar em cima de um??






Este post é para toda a minha gente mas especialmente para aqueles que ainda se podem vestir dos pés à cabeça qual fãs do skate.
Sugiro 3 looks para elas...








e um look para eles...

Sem comentários: