Publicidade

2.10.11

Papoila na Feira

Quando estive em Londres foi paragem obrigatória uma feira muito especial, Portobello Road Market. Mais do que pelas coisas que lá se vendiam (e vendem de tudo), adorei a feira pelo ambiente e as pessoas que por lá se passeavam. E porque entrar numa feira implica trazer uma pechincha lembro-me que comprei dois vestidinhos por 5 libras.


Aqui em Portugal se houver feira por perto eu vou querer visitar. Não tanto pelas coisas que por lá se vendem (e vendem de tudo) mas pelo ambiente e pelas pessoas.
E depois, se tivermos um olhos treinados para procurar coisas bonitas vamos encontrar padrões, imagens e até quem sabe um trapinho para trazer para casa. 


Ir a Notting Hill à feira de Portobello Road é chique. Ir à feira em Portugal também o pode ser... é tudo uma questão de atitude. Hoje saiu na rifa o Mercado Santana em Benedita.
Enorme!!! Trapos, animais, mobiliário, artesanato e muito muito petisco!!! Algumas coisas bem portuguesas e de óptima qualidade. Trouxe umas calças de fazenda "pata de galo" por dois euros (Depois de lavadinhas e assim que não estiverem 30 graus à sombra eu mostro).


Vejam a beleza das coisas que por lá podem encontrar...
















Bonito ãh?!

4 comentários:

girassol_de_pano disse...

Eu gosto de feiras! Só não tenho o olho treinado para as pechinchas... A ver se vamos um dia destes!

Anónimo disse...

adorei muito legal!!

Papoila disse...

Girassol por acaso nunca calhou irmos à feira. Eu e a T.T. somos prós!!! Vamos as 3 numa próxima!

Papoila disse...

Obrigada Sidi!!!