Publicidade

14.11.11

Haverá em 38?

Tinha para aí uns 16 anos quando comprei os primeiros ténis de andar na rua... na verdade, acho que até então, só usava ténis nas aulas de educação física. 


Quis aqueles Skechers não pela marca, mas pelo estilo. Eram assim uns ténis de sarja, cinza meio roçada, que ia muito bem com a minha figurinha na altura... uma altura em que quase sempre andava de calças. Se bem que, lembrando agora, tenho fotos, dum Verão em Algés, em que apareço com um vestido pelas canelas, com um padrão geométrico azul turquesa e castanho, umas meinhas azuis e os meus Skechers (não tentem imaginar que ficava bem, porque vos garanto, ficava mesmo muito mal!!).


Usei-os até à exaustão. Ao ponto da sarja se começar a desfazer. Depois disso, vieram outros mas lembro sempre desses meus primeiros ténis de sair para a rua.


Hoje dei de caras com uns Skechers giríssimos. Puseram-me a desejar ter uma menina, de 4 anos, para vestir num look cor de rosa total e aqueles mimosos e cheios de estilo ténis.

Aqui vai uma amostra dos "Twinkle Toes"...





À venda online em http://www.pt.skechers.com/
Como a hipótese da menina 4 de anos não é algo que se faça de um dia para o outro, tenho estado para aqui a pensar se farão os "ténis gatinha" ou os "ténis lantejoulas" no número 38. E porque não?! Os miúdos dos dias de hoje são muito desenvolvidos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem me lembro desse teu vestido eheh
Joaninha Peixoto

Unknown disse...

Ihihihih
Claro!! Estava com ele no dia do fecho-eclair :D