Publicidade

5.11.11

Quentes e boas!!!

A seguir ao morango, a castanha é o meu fruto predilecto.
E o que eu adoro os Srs das Castanhas. 
Há quem se desvie do fumo. Eu mudo de passeio, de propósito, para passar por entre o fumo e sentir o cheiro das castanhas assadas. Aquele cheirinho a coisas boas!!!
"Oh vizinho, posso tirar uma fotografia opé do seu carro das castanhas?" 
"Pode menina." E desvia-se.
"Não saia, quero que fique na foto."
"Não que eu sou feio."
"Tem que ficar, afinal é o "Sr das Castanhas"!! Sabe que a minha avó vendia castanhas?" (Esta parte já não é verdade, mas serviu para criar uma ligação com o Sr das Castanhas. E ficou mais à vontade para a foto)




E afinal de contas, olhando bem para a foto, o "Sr das Castanhas" está todo tendência com aquela boina e um pullover com as cores da moda, verde esmeralda e caramelo. 

3 comentários:

girassol_de_pano disse...

Essas botas sao as Cristina? Sao giras....

girassol_de_pano disse...

Lol enganei-me... queria dizer Catarina... eheheh

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.