Publicidade

8.11.11

Cor protegida de todas as agressões...



Aqui há uns tempos, falava-vos da tendência dos cabelos ruivos

Lembrei que apesar de não ser uma cor para toda a gente, quem quisesse arriscar teria de ter em conta que é uma cor que requer muitos miminhos.

Se querem um cabelo ruivo em degradé, baço, parecido com o cabelo do Jorge Jesus não liguem a este post.

Mas se querem um cabelo ruivo brilhante, macio, tal qual os cabelos da Rhianna, Cynthia Nixon, Blake Lively, Amy
Adams ou Julia Roberts (todas falsas ruivas, como eu), o melhor que vos posso aconselhar são dois mimos da L`oréal Professionnel que o meu cabelo já não dispensa.

O shampoo Delicate Color Shampoo,  específico para cabelos pintados com cores mais delicadas (como os ruivos e também os violetas). Quando passamos o cabelo por água, depois de o lavar com o shampoo, sente-se o cabelo tão macio!! Como se em cada fio ficasses uma camada de "macieza" e de protecção.   

E depois, a máscara Vitamino Color, que já uso desde sempre, e que continua a deixar o meu cabelo bem vitaminado e brilhante.
 Os dois disponíveis nas mais variadas lojas de produtos de cosmética capilar…

2 comentários:

Glamorise It disse...

Pois é minha linda, este post é super útil!! Todas nós (falsas ruivas) devemos ter um certo zelo com o nosso cabelinho. :) Eu uso também um bifásico da Furterer René, que é excelente para proteger e amaciar os cabelos pintados!

Beijinhos cliente favorita!! :)

Unknown disse...

Devemos fazer de um tudo para tratar os nossos cabelinhos!!!

Beijinhos