Publicidade

10.11.11

O meu solitário blazer de trabalho preto...

Hoje dei por mim, no trabalho, a dizer "estou sem casacos de meio termo". Depois de directora de recursos humanos me perguntar se estava com o termóstato avariado. 

Realmente as mangas cavas do vestido talvez fossem um pouco demais, mas a opção que tinha deixado no gabinete, também não era a melhor. A menos que, a minha intenção fosse destilar dentro de um sobretudo, enquanto dava a formação.

Assim, fez-se uma luzinha no meu, sempre ocupado, cérebro e lembrei-me que para o trabalho apenas tenho um blazer de "meio termo" (e com isto quero dizer meia estação, não muito quente nem muito frio). 


Blazer esse, todo preto, e que se o usasse hoje, ficaria em "modo preto total". Sim, as collants roxas às bolinhas davam uma cor. Mas colocar um blazer preto, por cima de um vestido preto, de decote subido, era um pouco tenebroso demais para o meu estilo e para a minha boa disposição matinal.

Já encontrei umas boas opções, mais alegres, ao meu solitário blazer de trabalho preto...

www.topshop.com

www.zara.com

www.zara.com

www.massimodutti.com
www.asos.com

www.asos.com
O problema agora é escolher?!

4 comentários:

Glamorise It disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glamorise It disse...

Voto: no primeiro da Topshop, no penúltimo da Asos e no último também da Asos =D
Ah e adorei a tua sugestão em relação aos "meus" adorados vestidos vermelhos, mas penso que vou optar só por um! ;)
Bjinhooos!!

girassol_de_pano disse...

Ai vens comigo à procura de duas das tuas opçoes? Sao a minha cara: a 2ª e a 4ª... EU QUERO!!!!! Obrigada!

Unknown disse...

Bolinhas?! Tu? Vamos a isso!

Beijinhos