Publicidade

27.11.11

Uma árvore de Natal com uma obsessão?!

Ontem depois de um passeio a dois de bicicleta (a primeira vez para os dois. Para ele a última recordação dum passeio de bicicleta acompanhado foi com os amigos de infância e para mim foi com o meu irmão) esperava-nos a tarefa de fazer a árvore de Natal (3ª tarefa da lista da folga).


Para mim Natal é tradição, é verde, vermelho, dourado (quando muito um prateado), muitas luzes e chocolates pendurados. Acho muito bonita uma árvore de Natal branca de bolas azuis ou até uma cor de rosa com bolas transparentes... se forem para ficarem a enfeitar uma montra de uma qualquer loja de decoração!!! 


Os chocolates ainda não figuram na nossa árvore, e ainda bem porque o Romeo precisa de se ambientar a este novo objecto estranho (um dos pais Natal já ficou sem cabeça), mas são só o que falta.


Depois de fotografados os miminhos dos dois a olhar, que nem duas crianças, para a árvore de Natal, comecei a reparar num tema recorrente... uma obsessão com pais Natal?!












Depois, como soube bem uma fatia de bolo a cheirar a Natal (de canela), quentinho, a sair do forno...

2 comentários:

Antonio Jurado disse...

Cielo, gracias por visitar mi blog habitualmente :D Qué monada de decoración navideña, yo la coloco el fin de semana próximo :D

Besos desde
http://yoavogueytuacalifornia.blogspot.com/

Unknown disse...

Gracias Antonio. Yo sigo con regularidad porque me gusta mucho. Gracias por su visita:) ¿Por qué un look al lado de su árbol de Navidad?)

besos