Publicidade

17.11.11

Uma colecção exclusiva, gente gira, cocktails e muitos canapés...

Ontem à noite os astros, anticiclones e depressões atmosféricas estavam bem humorados para os lados do Chiado.


A única explicação que encontro, tendo em conta o frio que hoje se faz sentir, é que todas essas influências meteorológicas gostam muito de moda, nomeadamente de Versace.


Em conjunto congeminaram uma noite limpa, sem chuva mas com um pouquinho de frio. Tudo o que as largas centenas de pessoas, convidadas para a apresentação da Versage for H&M, precisavam para aguentarem, expectantes, na fila de espera para a entrada na loja da H&M do Chiado. E o friozinho assim assim foi o pretexto que todos precisávamos para vestir os casacos mais quentinhos.


A espera também não foi muita. Lá dentro, a oportunidade de sermos os primeiros a tocar na colecção ou comprar umas peças antes do seu lançamento oficial no mercado. Para além de nos esperar um ambiente com boa música, cocktails e canapés (como adoro esta palavra!! Tanto que vou repetir... canapés).




Pretos, tachas, metalizados, rosa fúcsia e amarelo choque, padrões animalescos com cores saídas dos trópicos... de certo haveria por lá uma peça que agradaria a qualquer um de nós. Eu não me veria vestida ou ornamentada com a maioria das peças (é tudo uma questão de estilo), mas usaria umas poucas com muito prazer.




Para casa só trouxe mesmo um saquinho e um caderno, presente da loja, mas valeu a viagem para poder ver desfilar pelo Grandela tanta gente gira. A começar pela amiga Cláudia, que se lembrou de mim quando se viu a mãos com um convite duplo para o evento. Um grande beijinho para ela.



3 comentários:

Somethingaboutdetails disse...

Excelente relato. Um beijinho à minha papoila e Cláudia

Glamorise It disse...

Obrigada querida pelo elogio! :D
Claro que me lembrei de ti, como não?
Adorei a tua companhia! :)

Beijinhos!!

Unknown disse...

Gostaste do relato? Sabes como é, melhor que eu só o grande Artur Agostinho a relatar jogos de futebol:)

**