Publicidade

10.12.11

Como é que ele soube que o presente era para ele??

Ainda não tenho uma aplicação no meu telemóvel que me permita entender a linguagem dos gatos (como a menina da publicidade). Mas como, por vezes, uma imagem vale mais que mil palavras é fácil imaginar o que passa na cabeça deste gato maluco...



Romeo: "Ah ah!! Este tem o meu nome!!!."



Romeo: "Espera! A entrada é por aqui..."



Romeo: "Vou brincar um bocadinho com este rato e eles nem precisam de saber!!! Ihihihihih!!!!"




Romeu: "O que foi? Porque estás a olhar para mim? Só estou a tomar conta do embrulho."

2 comentários:

The New Black disse...

Mas o presente era msm para o gato? E era o que? Uma casota nova?

bjs
http://newblackis.blogspot.com/

Unknown disse...

Era mesmo. Não lhe digas nada mas é "um ginásio" daqueles para arranhar as unhas e com um ratito pendurado :D

**