Publicidade

16.12.11

"Então e fazer mais um furo connosco?"

Adoro uma pechincha!!! E ando sempre com as antenas "pechincheiras" em riste (quais bigodes de gato) à procura de uma. 


Hoje passei pela Claire´s e as antenas tilintaram ao sentirem umas pechinchas por perto.


Entro na loja, exclusivamente para procurar pechinchas, e encontro estes brincos a €2,50. Viva a pechincha!!! Entretanto já uma colaboradora me tinham impingindo um cesto para não andar carregada com os brincos (não vá fazer uma hérnia discal a carregar com o pechisbeque).



As minhas antenas acalmam-se e sigo para caixa.

Eu sei, porque já me disseram, que as colaboradoras são formadas para vender este mundo e o outro. Mas por favor minhas lindas, não se ofereçam para me fazerem mais um furo na orelha sempre que vou à loja comprar qualquer coisita!!

Uma: "É só a bandolete? Não quer levar um verniz? 

Eu: "Muito obrigada mas não."

A mesma: "E fazer outro furo na orelha?"

Num outro dia...

Outra: "Só os elásticos? Não quer aproveitar a nossa promoção? Se levar quaisquer duas peças de bijutaria, a segunda tem 50% de desconto.

Eu: São só os elásticos, obrigada.

A mesma: "Então, e fazer mais um furo na orelha?"

Eu: "Obrigada. Mas sabe, não faz muito o meu estilo. (Será que os brinquinhos de pérolas e o look lady, que levo nesse dia, não lhe dizem nada sobre o meu estilo?).

Ontem...

A de ontem: "Só os brincos? Já viu que tem o fio igual? Ficava tão gira."

Eu: "Obrigada, mas nem gosto de fazer pandan." (Devia ficar linda!!! também havia o anel... deve ter-se esquecido).

A de ontem: "Então e fazer mais um furo connosco?"

Tive que sorrir com um ar troceiro (Epá até a mais paciente das gajas, hás tantas não aguenta!!) e dizer à menina: "Se eu fosse a fazer um furo na orelha sempre que cá venho, e que vocês me o perguntam estava cheia de furos!!"

Ela sorri e a conversa fica por ali.

Dou graças por a Claire´s só estar autorizada a fazer furos nas orelhas. Com a perseverança daquelas raparigas, as miúdas (que são o público principal da marca) andavam cheias de piercings!!

3 comentários:

Branca disse...

obrigado pelo post , mais do que um sorriso fizestes-me rir!
Realmente tem lojas onde as vendedoras se tornam irritantes , por tanto quererem vender, eu em regra confesso faço de conta que não oiço .....

Unknown disse...

Também resulta :D

Sofia disse...

faço das palavras da Branca, minhas, concordo plenamente :D
quanto ao comentário que fizeste no meu post das árvores, é verdade sim senhora, nenhuma árvore moderna, consegue substituir a nossa tradicional, mas pode sim completar, também são giritas :) beijinhos * Sofia