Publicidade

15.12.11

Perfil procurado: Actores sem botox!


Este rapaz tem um nome que por mais que tente não consigo decorar. E gostava mesmo, porque estou convencida de estar perante um actor cujo nome é para guardar. 


Se me perguntarem o nome do rapaz não me vou lembrar, mas felizmente a capacidade de associar a cara à leitura do nome Ryan Gosling, nos cartazes do cinema, ainda tenho.


O mais recente filme em que participa?? Drive.




Um filme daqueles que me deixou com um "camadão" de nervos, de tanta intensidade e suspense!!!




O filme não abunda de falas e por isso, desconfio que um dos requisitos no casting de actores, seria actores sem botox!!! Tão poucas palavras são compensadas com muita intensidade de expressões, olhares, gestos, banda sonora que fala por si e uma fotografia genial.






Gostei muito e aconselho!!!

Sem comentários: