Publicidade

6.12.11

A zelar pelas vossa carteiras...

Porque o meu papel também zelar pelos vossos interesses e particularmente, neste caso, pela vossa carteira, aqui vai um conselho.


Sabem quando compram algo, que não foi particularmente barato, ficam super contentes com a compra, porque é mesmo aquilo que precisavam, e passadas umas horas descobrem que podiam ter comprado exactamente o mesmo artigo, numa cor mais gira, por um preço mais simpático?


Pois!! A mim aconteceu-me hoje. Há tempos que andava à procura de um casco/kispo, mais para o desportivo mas não demasiado. Dei com ele, finalmente, numa Mango, depois de muito despe e veste. 


Chego a casa, vou dar uma olhadela à loja online da Mango e descubro que se tenho comprado o casaco pela net tinha 30% de desconto. 30% de desconto!!! Que raiva!! ainda por cima, na net tem em vermelho!!!


Amanhã vou torcer os dedos e pedir aos santos fashionistas para que me aceitem a devolução do casaco na Mango. 


Torçam por mim. E já sabem, antes de irem comprar alguma coisa na Mango vejam se há na loja online, porque terão um desconto que pode ir até os 40%. 


Agora não podem dizer que foi por falta de aviso!

3 comentários:

Liz disse...

Olá! Aceitam sim :) tdas as lojas do grupo Inditex (Zara, Mango, Berskha..) aceitam a devolução, até 30 dias :)

beijinhos***

T.T. disse...

Mas o desconto não é só na loja online! Introduzes lá os teus dados no site e descarregas o cupão de desconto para usar nas lojas... aliás, a partir daí, sempre que houver estas campanhas, enviam-te uma msg para o telemóvel e um mail com o cupão... :p

Unknown disse...

Obrigada!!! :))))

Beijinhos