Publicidade

27.1.12

Dr White in the Night...

960_base_white_c.jpg

Madrugada cedinho, por força de uma necessidade de fazer um xixi, sei que tenho que ir à casa de banho. Quentinha no calor da nossa cama, hesito mas sei que não poderei adiar por mais tempo um encontro com o tampo gélido da sanita. Antes de me levantar, sinto que estou diferente mas, após acordar dum sono tão bom, não sei identificar o porquê. 


A caminho da dita, sinto a boca dormente, olho ao espelho e terror dos terrores... não sei se pareço mais o Stallone ou o Quasimodo. O meu lábio inferior está tão rechonchudo (um eufemismo, para que esta noite não tenham pesadelos) de um dos lados que fico a pensar se o Dr. White não terá vindo cá a casa, durante a noite, e realizado um enchimento em metade do lábio.


Oh Dr White, eu até gostava de ter os lábios um pouco mais rechonchudos, mas por favor, da próxima vez que me visitar não deixe o trabalho a meio. Já agora, aproveite a viagem para levar a gordura que teima não sair das minhas coxas.


Entretanto, quase, voltei ao normal mas sem perceber a causa de tal evento... Já vos aconteceu?

2 comentários:

Anónimo disse...

(Sei que te vais rir feita perdida)uma vez estava deitada na cama e não conseguia adormecer, sentia-me quente, estranha; não sei porque raio levo a mão à orelha e entro em pânico!! Levanto-me para me ver ao espelho e o lóbulo da orelha estava de tal maneira inchado que se tinha arrebitado para a frente. Resultado, eu não tinha uma orelha, tinha um trono, uma cadeira ! Vou a correr para a sala em pânico a chorar (tinha uns 17 anos, que vergonha) e peço ajuda ao meu pai e irmão. Eles mal viram o cenário riram-se sem controlo.
Ao outro dia, felizmente estava tudo normal.
Achas que andamos a ser usadas para experiências de cirurgias plásticas?? xD xD ahahah

Elix disse...

Acho que isso é mais obra de E.T.'s.... quem sabe foste raptado por um extraterreste que te levou a fazer experiências e te voltou a colocar na cama como se nada fosse. Uma vez vi no Goucha uma senhora que tinha sido raptado não 1, não 2 mas 3 vezes para experiências... ahahahahahahahahah
Brincadeiras á parte, não te posso ajudar, mas é curioso... bjs*