Publicidade

16.1.12

Em modo criação...


A hora vai avançada (pelo menos para mim que vivo de dia e durmo de noite) e eu cheia de ideias e em modo criação.

Talvez tenha sido das caras de bacalhau que comi ontem, como se se tratassem da melhor das iguarias, ou do fazer nenhum de hoje, mas sinto-me inspirada.

Agora, que atingi a meta das 7.000 visitas curiosas, criei, dentro deste meu cantinho, para toda a minha gente, três rubricas de consultoria de imagem.

No curso de Consultoria de Imagem não tive que fazer nenhum juramento prometendo trabalho pro bono, à semelhança do que fazem os médicos, mas isso não me desviará da minha missão de distribuir conselhos de imagem em prol dos mais necessitados. 

Bem, palhaçada à parte, que o assunto merece um ar grave e sério, aqui vão elas:

É Impressão minha, ou não sei como usar isto?

É impressão minha, ou isto é inspiração pura?

É Impressão minha, ou deveria ser ilegal andar assim vestido?

Os títulos estão lançados. Conseguem adivinhar o conteúdo? 
Um a um serão desvendados...

Agora, toca a dormir, que as 7 horas de sono fazem bem à pele, aos neurónios e a todo o corpinho em geral.

(Para quem acordou agora... bom dia alegria!!!)

2 comentários:

T.T. disse...

Parece-me uma excelente ideia!! Fico à espera dos desenvolvimentos!! :D kisses

Cati disse...

boa boaa! o que é preciso é criatividade :)