Publicidade

24.1.12

"I love me"


É verdade, eu amo-me mas isso agora não vem ao caso. 


I Love Me é uma marca portuguesa de cosméticos recentemente lançada no mercado. 


O que têm de diferente os homens e as mulheres? 


Entre outras coisas mais óbvias, eu pensava que tinham a pele. Mas há quem diga que não. A I Love Me tem como lema skin has no sex. 

Continuo a achar que a pele dos homens e das mulheres é diferente, mas se houve alguém que criou produtos cosméticos que se adaptam aos dois géneros, tanto melhor... menos "cremaria" a ocupar o lavatório da casa de banho.


E melhor, minha gente, é para o menino e para a menina (olhó) e é Low Cost!!! 


Produtos destes não se podem desprezar e eu, que andei a ver o site, descobri que existe um creme de rosto mesmo à minha medida. Traduzindo... à medida de quem é uma extrema preguiçosa para tratar do rosto. Então não é que a I Love Me tem um promissor creme de rosto 3 em 1, Beauty Purify, que junta num passo só máscara, peeling e limpeza??


Beauty Purify (site I love Me)
Pois é, minha gente. Serão precisas mais boas razões para ser uma marca a experimentar?


Pronto, mais uma... é Low Cost no preço, mas a marca garante que não na qualidade. Há cremes com ingredientes desde o pó de ouro até ao extrato de caviar, todos certificados e dermatologicamente testados.


Convencidos? A mim, bastaram-me as palavras Unissexo, Low Cost e português, e passados minutos já estava a navegar na página da I Love Me. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Papoila...desculpa mas nem sempre consigo deixar aqui um comentário!
Leio-te tds os dias mas...n dá.
Hoje parece que dá!
Aih...tt dá e não dá!
: )
Olha, eu cho q um creme para cada função acaba por ser mais «rico» para aquilo que se propõe mas...se é um pouquito «preguiçosa» para tratares do rosto então...ÓTIMO COMPRA!!!
Temos de tratar do rosto!!!
: )
Bjs fica bem

Sofia disse...

e acho que fazes muito bem :) os acessorios neon vão fazer parte do verão :) beijinhos * Sofia

http://stylist-aa.blogspot.com

catarina coelho disse...

parece-me uma marca super interessante :)
boa sugestão que deste :)
eu também me amo ahaha :b

Scream of Beauty disse...

nao fazia ideia da marca! obrigada por partilhares :)

Amei o blog :)
já estou a seguir!

Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com