Publicidade

4.1.12

Lá fomos nós para a fila...

Porquê agarrar-me a uma fila da Stradivarius, em dia de saldos, como de um touro pelo cornos? (má comparação, tendo e conta que odeio touradas, mas agora não me lembro de mais nenhuma)


Só porque preciso de uns (ou dois) sapatinhos rasos para gastar nas muitas horas e quilómetros de formação que se avizinham.


Eu e estes esperamos e desesperamos na fila...




Compensou a meia hora a ouvir as senhoras que estavam atrás de mim na fila a discutirem se as peças lhes ficavam bem colocando-as em frente do corpo. Sempre que o faziam olhavam para mim à espera que lhes desse algum tipo de aprovação. Confesso que quase não resisti e que me tive de conter para não dizer a uma das senhoras que, tendo em conta o seu farto busto e curvas da idade, talvez aquele vestido sem decote, justo e com a bainha abaixo do rabo não fosse a melhor opção. 

3 comentários:

Branca disse...

sabes ....há pessoas assim mais redondinhas ( tipo eu ! lol ) que contrariamente ao que eu faço , não pensam....compram porque é moda e apenas isso e esquecem-se do elementar bom gosto ou do elementar " fica bem " enfim....
Gostei dos sapatitos..não os vi lá quando lá fui ....

Unknown disse...

LOLOL!!! O bom gosto estava lá, porque o vestido até era muito giro, o neurónio do "fica bem" é que devia estar em off. Mas digo-te uma coisa... as duas amigas estavam super animadas e divertidas. Só isso compensa terem levado roupa que nunca deveriam usar :)

**

Branca disse...

se calhar tens razão ! mas eu gosto de comprar algo que depois use ...
**