Publicidade

3.1.12

A minha pele reanimou com Kiehl`s!!!

Na semana passada falei-vos da minha coragem/inconsciência em experimentar um micropeeling aconselhado pela minha amiga Ana, após esta o descrever como se de ácido sulfúrico se tratasse (pobre dela!! comparada com a pele dela, a minha é do mais resistente que existe).


Fiquei de vos contar os resultados e o nome da marca caso sobrevivesse... e não é que eu e a minha pele sobrevivemos?!


A marca é a Kiehl`s e o produto este...

Epidermal Re-Texturizing Micro-Dermabrasion

A minha pele mais do que sobreviveu. Com apenas três utilizações ela reanimou. 
Não envolveu dor de qualquer género ou qualquer género de desconforto.
Fiquei com a pele mais macia, os poros mais pequenos e com isso, aqueles pontos negros (que todos adoramos) em menor quantidade. Para além disso, a minha pele, sendo mista, tem costume para ter uma textura mais espessa e agora está mais fina. 
Quanto às pequenas linhas de expressão (denominação ligth para a primeira aparição das decadentes rugas), não notei diferença. Também não esperava milagres com tão poucas utilizações. Mas tendo em conta os resultados que obtive, acredito que mantendo o tratamento essa pequenas malvadas fiquem mais esticadinhas.

Para um produto cosmético, com garantia dermatológica e com resultados comprovados por muitos utilizadores, os 46,00 euros até que são um valor bastante justo. Principalmente porque a quantidade de creme gasta em cada utilização é mínima (do tamanho de uma moeda de cêntimo).


Agora fiquei curiosa com os outros produtos da marca!!! Vou ter de fazer uma visita à loja do Chiado, mesmo ao lado da Hermés...


Só não coloco aqui uma foto dos resultados porque hoje estou com uma camada de rinite tão forte que o meu nariz, apesar de mais macio, parece o do Batatinha!!

Sem comentários: