Publicidade

7.1.12

A rinite agradece as meninges é que não!

De manhã olhei para o aspirador (que já não conhece corrente eléctrica desde o fim de semana passado), e lá estava ele a olhar de volta. Dizia-me "já viste o Sol lá fora? vai mas é destilar para a esplanada do café!!!".


Como o aspirador até é daqueles com filtro hepa, deve querer o melhor para a minha saúde. Lá fora está um sol radiante e quente e ácaros nem vê-los (a minha rinite agradeceu).


Pedi o café "sem princípio e cheio" (ou escorrido cheio ou sem ponta cheio ou ainda decapitado cheio) e pus-me a par das últimas novidades na muito ligeira e fofoqueira Vidas. E ainda bem que assim o é, porque é fim de semana e leituras pesadas só são permitidas durante a semana.





O corpo começou a destilar com o Sol na moleirinha mas ainda assim não apetecia ir fazer o almoço. Vai de avisar o namorado e toca de pedir um cachorro para mim.



Ainda deu para ouvir as conversas à minha volta e ouvir esta dum senhor ao telefone "deixei-te os sacos das compras junto ao barbecuir." Deduzo que falasse do barbecue, mas é só uma dedução. 
O verniz anda sempre na mala e as unhas já andavam em jejum de tinta à duas semanas (assim, mantenho as boas unhas que Deus me deu sempre saudáveis).



De volta a casa, passadas três horas ao sol ...





A minha rinite de certo agradeceu a exposição solar mas não tenho tanta certeza que as minhas sensíveis meninges pensem igual. Uma ligeira enxaqueca ameaça surgir.


E agora toca de pegar no aspirador coberto de pó. A prova mais óbvia e irónica de que esta casa precisa de uma aspiradela.


Blusa, H&M;
Calças, Pull&Bear;
Colete, Tezenis;
Botins, Zara;
Mala, Mbags;
Bijus, vários;

7 comentários:

Agnes disse...

Fizeste tu muito bem! Eu também estou a olhar lá para fora com vontade de ir passear mas tenho tantas coisas para fazer em casa...Bah. Ah, e gosto muito das tuas botas. Estive indecisa para as compras e quando finalmente me decidi já não as encontrei na loja... Beijinhos!

Unknown disse...

É meu feitio não pôr a limpeza da casa à frente do divertimento, caso contrário seria a minha mãe :D

Quando volto até parece que tenho mais vontade de limpar.

No Loureshopping ainda havia por lá alguns pares :)

**

FashionInPink disse...

O sol chama por nós, fizeste tu se não bem. Eu tive que optar por limpeza geral, a casa já imploravaaa. Sol vai ter que esperar

Cati disse...

Adoooooro as botas!! Adoro adoro adoro.. Tenho umas do género mas em bege, andei à procura de umas pretas e.. nada! Também gostei daquele anel redondo.. é de onde? bisou xx

Unknown disse...

Cati vai à Zara do Loureshopping. Anteontem ainda haviam os botins em preto.

O anel é da Natura (não parece mas é).

**

somethingaboutdetails disse...

ò Papoila tira o selo da parte de baixo das botas!!!lol
Love you e adorei. Ainda bem que voltaste a brindar-nos com os teus lindos looks.
Bjs

Unknown disse...

Tens razão!!! Já tirei ontem à noite após reparo do escorpião cá de casa :P Vocês não deixam passar uma :D

Beijinhos