Ontem, após a lide doméstica e um jantar nutricionalmente tão pobre que só de me lembrar sinto as gorduras localizadas da minha cintura a salivarem, fomos beber um copito à festa de anos de um amigo do meu namorado.
A roupa era exactamente a mesma que andei durante o dia. Só mudei de mala para uma mais pequena e pintei o lábio de vermelho.
"Mas porque estás assim? Não é nada de especial.", ao que eu lhe respondi "mas eu estou exactamente na mesma. Só pus um batonzinho. E já sabes como sou... eu sou assim.". Ele riu-se e lá fomos...
A festa estava animada. Basta dizer que era uma festa africana.
Depois de ver desfilarem à minha frente inúmeras meninas e senhoras com vestidos(túnicas) daqueles que, se se puxa para cima fica o rabo de fora e se se puxa para baixo ficam as maminhas, eu perguntei-lhe "estavas tu a dizer que eu vinha demais porquê?".
"Porque vens demasiado elegante!!!", disse ele com uma carinha de quem tem toda a razão.
Ao que foi impossível não gargalhar. Ninguém deu por conta. Estavam todos ocupados porque a música convidava a mexer o corpinho, bem coladinhos "cheak to cheak".
É o que dá não definirem o dress-code quando fazem convites. Da próxima só alinho noutra destas com convite por escrito e onde esteja bem explícito o tipo de evento!!!
5 comentários:
Comigo acontece-me exactamente o mesmo deixa lá, somos mulheres e basta x)
Eu também acabo por me sentir sempre assim... Quando decido vestir uma saia mais "compostinha" (com a ideia de "se eu não vestir para sair, vou vestir quando?"), sinto-me sempre demasiado arranjada. Mas a verdade é que o contrário também já me aconteceu, ou seja, ir de calças de ganga porque era um restaurante de bairro e depois foi toda a gente arranjada. Bah. Sou totalmente a favor da definição prévia do dress code ;)
Também sou assim :p
É verdade, até dá vontade comer os lábios x)
Conclusão: não estou sou neste mundo!!! :D
Obrigada meninas ;)
**
Enviar um comentário