Publicidade

8.1.12

Só com convite escrito!!!



Ontem, após a lide doméstica e um jantar nutricionalmente tão pobre que só de me lembrar sinto as gorduras localizadas da minha cintura a salivarem, fomos beber um copito à festa de anos de um amigo do meu namorado.


A roupa era exactamente a mesma que andei durante o dia. Só mudei de mala para uma mais pequena e pintei o lábio de vermelho.


"Mas porque estás assim? Não é nada de especial.", ao que eu lhe respondi "mas eu estou exactamente na mesma. Só pus um batonzinho. E já sabes como sou... eu sou assim.". Ele riu-se e lá fomos...


A festa estava animada. Basta dizer que era uma festa africana. 


Depois de ver desfilarem à minha frente inúmeras meninas e senhoras com vestidos(túnicas) daqueles que, se se puxa para cima fica o rabo de fora e se se puxa para baixo ficam as maminhas, eu perguntei-lhe "estavas tu a dizer que eu vinha demais porquê?". 


"Porque vens demasiado elegante!!!", disse ele com uma carinha de quem tem toda a razão. 


Ao que foi impossível não gargalhar. Ninguém deu por conta. Estavam todos ocupados porque a música convidava a mexer o corpinho, bem coladinhos "cheak to cheak".


É o que dá não definirem o dress-code quando fazem convites. Da próxima só alinho noutra destas com convite por escrito e onde esteja bem explícito o tipo de evento!!!

5 comentários:

catarina coelho disse...

Comigo acontece-me exactamente o mesmo deixa lá, somos mulheres e basta x)

BB disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Agnes disse...

Eu também acabo por me sentir sempre assim... Quando decido vestir uma saia mais "compostinha" (com a ideia de "se eu não vestir para sair, vou vestir quando?"), sinto-me sempre demasiado arranjada. Mas a verdade é que o contrário também já me aconteceu, ou seja, ir de calças de ganga porque era um restaurante de bairro e depois foi toda a gente arranjada. Bah. Sou totalmente a favor da definição prévia do dress code ;)

Patricia Lopes disse...

Também sou assim :p
É verdade, até dá vontade comer os lábios x)

Unknown disse...

Conclusão: não estou sou neste mundo!!! :D

Obrigada meninas ;)

**