Publicidade

4.3.12

"Dia de família"



Ontem foi "dia de familia". 


O que, numa família portuguesa incluí, em grande parte dos casos, muita e boa comida, muito doce e muita gargalhada. 


A imagem que melhor descreve o dia de ontem é eu a tentar empurrar goela abaixo o último "profiterole em molho de chocolate quente" de uma taça de seis, tal qual hamster com as bochechas cheias. Até existe uma foto do momento, tirada pela paparazza da minha cunhada, mas hoje terão de se ficar pela imaginação do momento.


Dos profiteroles ao bolo de aniversário com maminhas do meu sogro foi um instantinho, e claro daí veio ainda mais gargalhada. Desse momento também não haverão fotos, por razões óbvias.


O resto do tempo, incluindo madrugada, estive em "modo mulher de futebolista" a dar apoio moral e logístico ao namorado (trabalho particularmente exigente na parte em que ele jogava e eu dormia quentinha na cama) que esteve a defender umas bolas num torneio de 24horas... que, faça-se justiça foi o guarda-redes menos marcado do evento.


E "prontos" por tudo isso, negligenciei este cantinho por mais de 24 horas... mas pelos momentos bem passados valeu muito a pena.


E vocês?? Como foi o vosso Sábado?

2 comentários:

t disse...

o meu foi a trabalhar! mas esses dias são adoráveis :) e tenho uma tia que faz profiteroles como ninguém!
***

Cor de Rosa Choque disse...

momentos em familia, os melhores! :)