Publicidade

4.3.12

"Grande artista"



Ah sim, antes que me volte a esquecer... ainda dentro do tema dos clássicos, vi "O Artista".


Posso ser muito sincera?? Achei o filme tão bom mas tão bom que quando a minha mãe me ligou, logo a seguir a ter visto o filme, ela fartou-se de me perguntar "Mas o que tens que não paras de abrir a boca?? Estavas a dormir a sesta??... Aí mulher... estás com quebranto?" (quebranto!! palavra fantástica que raramente ouço noutro que não seja o reportório de palavras da minha mãe)


A sério!!! O filme é chato!! E eu gosto de filmes mudos, filmes de época e histórias de amor...


"Grande artista" (no seu significado mais popular) foi o que  este filme foi, por ter conseguido ganhar os Oscars!!

Mais animada e interessante está esta paródia ao filme, do esquilo mais famoso (a seguir ao Tico e ao Teco)...




Mas isto, é apenas a minha Impressão

8 comentários:

catarina mendonça disse...

a minha mãe diz 'cobrante', isto já muito dialecto materno xD

Filipa disse...

Eu gostei imenso do filme, achei-o fantástico!

Pretty in Pink disse...

A sériooo? Acho que és a primeira pessoa que me diz que não gostou =O O filme conseguiu a habilidade de me manter acordada na sala de cinema apesar de estar com 4 horas de sono em cima e a chamar pela minha caminha =P

Beijinho*

Unknown disse...

Bem, parece que sou o único ser que não gostou do filme... fazer o quê? Acho que deve ser tudo uma questão de gosto. Ah sim, mas gostei dos vestidinhos da menina :)

**

Ana Rita disse...

Olha sinceramente eu ainda não vi o filme, mas não tenho se quer curiosidade, tirando claro o facto de ter ganho os óscares ;)

Elix disse...

Ainda não vi.... agora com estas opiniões contraditórias fiquei na dúvida ;))))) o melhor é ver e depois vir aqui dizer ??!!! ;)))

Sofia disse...

eu ainda não vi o filme, e acho que também não vou ver, não és a primeira pessoa que diz que o filme é chato :) beijinho

Camila disse...

Olha não te sintas só, também não gostei. Tirando o cão, mas isso é porque gosto dos cães todos xD!