Publicidade

27.3.12

Sim? Não?



Meninas lembram-se daqueles caderninhos com perguntas, mais ou menos íntimas, que fazíamos na escola para os amigos responderem? Sim, daqueles que rodavam pela turma toda e que o único objectivo era saber se o rapaz por quem eramos apaixonadas, há mais de 3 anos, gostava de nós! (bem... pelo menos era esse o objectivo do meu).


Pois, eu era daquelas miúdas que adoravam que respondessem ao meu, já quando era para responder ao dos outros... era outra história... não gostava nada!! Não porque tivesse problemas em responder às questões mas sim por pura e imensa preguiça!!


Agora estou mais crescida mas não menos preguiçosa, pelo menos no que respeita a responder a questionários.


E porquê o "discurssozinho"  nostálgico e deprimente? Para justificar a todas as meninas, que são os maiores amores da blogosfera, porque nunca respondi às dezenas de selinhos amorosos que me enviaram... por pura preguiça!! 


Desculpem meninas! Agradeço a todas o carinho mas tenho que ser sincera... muito provavelmente só responderei a algum "selinho/desafio/questionário" no dia em que uma de vocês me encontre pessoalmente e me faça as questões enquanto bebemos um cházinho e uma fatia de bolo de chocolate. Ah sim, e eu só respondo... vocês escrevem.


Preguiça, muita preguiça... eu disse.

5 comentários:

Sofia disse...

Sua preguiçosa! :D

Ritinha disse...

Eu já tenho para aí uns 5 selos em atraso :p mas gosto sempre de responder!

Anónimo disse...

Olá Papoila,
eu que sou mais velha não me passou nada disso!

Não sei do que falas!

: (
OH
Bjs
Fica bem

colibri esverdeado disse...

Do que me fizeste lembrar agora!!! Que estranhos tempos... ainda que belos!

Sou nova por cá, vem dar uma espreitadela! Também vou ficar de olho no teu! Beijinhos!

Ana disse...

Ui agora vais ter de responder aos imensos convites para chazinho e bolinho hehehehehe