Publicidade

4.4.12

Padrões, "patterns", estampados, ramagens... chamem-lhe o que quiserem.


Este ano as flores não se vão ficar pelos campos de flores, acabadas de florir com a chegada da Primavera.


Vai ser vê-las, pelas ruas, nos corpinhos das meninas. E quem diz flores, diz frutas e legumes, figuras geométricas, abstractas, desenhos com influências africanas, havaianas, mexicanas ou espanholas, padrões Hermés, pintas, bolas, riscas... 


Enfim, vale tudo!!!


O truque para vestir um padrão "em bem" é darem-lhe um toque trendy. Se o fizerem, até a saia florida plissada, que era da vossa avó, vai fazer virar cabeças quando se passearem pelas ruas.


















Eu já tenho os meus padrões preparados para darem o ar da sua graça nesta Primavera...

5 comentários:

Ana disse...

Eu acho tudo muito giro...mas eu que sou uma pequena (grande) mulher de 1,57, tenho um pouco de receio em usar estes padrões porque acho que me fazem mais pequena...principalmente em calças!
É que vi umas na zara e adorei mas tenho medo de comprar!!

Unknown disse...

Ana as pequeninas também podem usar padrões. Apenas tens de ter o cuidado de escolher um que não seja demasiado grande (para não seres engolida) e se o padrão tiver uma orientação vertical tanto melhor. Se são as calças que queres, então sugiro que uses as de cintura subida... vais ficar com as pernas da Bundchen :)

**

Elix disse...

Eu ainda não encontrei "o padrão"... eu sei que há muitos, mas ainda não me alegraram a vista ;D

Something about details disse...

Tudo tão lindo. Para mim, pode vir o casaco da 3ª foto

L. disse...

Eu gosto da maior parte dessas coisas. Sempre gostei de padrões e fico muito contente com que seja tendência deste ano. :)