Publicidade

26.4.12

Sonhar não custa... nem na Christie`s.



O meu amigo B.B., que já percebeu que adoro coisas daquelas "horrivelmente lindas", teve a amabilidade de me enviar um catálogo de jóias da Christie`s.


Tenho a perfeita noção que a maioria das meninas e meninos que me lêem desse lado não terão capacidade financeira para adquirir a mais "baratinha" das peças (tal como eu), mas como ainda não se paga para ver passo a partilhar aqui.


E se por acaso eu estiver enganada e houver desse lado um rico e benfeitor leitor que me queira oferecer uma peça que seja, saiba que a minha preferência cai nas páginas 86 4 87, num "horrivelmente lindo" alfinete de peito.


Sonhar não custa.

2 comentários:

Sofia disse...

OMG! Que lindas... Suspiro, suspiro! Apenas isso. :)
beijinho*

Anónimo disse...

Olá minha Papoila,

eu cá vou contigo ao Christe's.
; )
Vamos fazer de conta - sonhar não custa!

Lá se íam as poupanças!
LOL
bjs linda
Fica bem