Publicidade

9.5.12

"Cliente satisfeito volta sempre"



É de mim ou há lojas que não conhecem a expressão "Cliente satisfeito volta sempre"?!


Há umas semanas, aqui a rapariga estava cheia de vontade de compras e foi à Mango experimentar uma coisitas. Na verdade tantas coisas que, foi uma daquelas situações em que durante o percurso pela loja se começa a deixar de sentir o braço e onde às tantas já se tem de recorrer à alsa da mala para pendurar cabides... sabem como é, pois sabem?!


Uma das peças que experimentei foi uma saia lápis que se ajustou ao meu corpinho que nem uma luva mas onde ressaltava um pequeno pormenor... a bainha estava tão torta que parecia que tinha mais 10cm de perna direita que de perna esquerda. Vai daí porque não havia mais nenhum S, pedi a uma empregada para reservar uma saia assim que chegasse nova remessa.


"Ah claro que sim. Dê-me o seu contacto telefónico."


Conclusão:


Para o meu contacto telefónico nem um toque. Tive de me deslocar à loja para descobrir que já tinham chegado as saias e ouvir qualquer coisa com "ah, já tinha ali uma saia à parte para depois lhe ligar". Lá peguei na saia e não fosse ter o mesmo defeito fui experimentar.


Resultado a saia estava exactamente na mesma!! Depois de, por breves instantes, pôr a hipótese de estar com uma "desproporção óssea pernal" qualquer, pedi à senhora para me trazer a tal que me tinha guardado. E que me caiu que nem uma luva com a bainha numa perfeita linha paralela aos meus joelhos.


Foi então que descobri que a que tinha estado a experimentar era exactamente a saia defeituosa de há umas semanas atrás.


Dá para perceber?! Será que estavam à espera que ninguém reparasse?? As saias com cauda estão na moda mas não sais tortas criadas por engano.

1 comentário:

Sofia disse...

Há funcionárias que nem para o seu próprio emprego são boas!