Publicidade

6.5.12

É Impressão minha ou isto é inspiração pura?

Nos dias em que não me apetece pôr ponta de maquilhagem, em que prendo o cabelo às três pancadas, com um dos elásticos todos mastigados pelo meu gato Romeo e em que tenho a tentação de vestir umas leggings e uma t-shirt (o que para mim significa roupa de ir ao hospital), nesses dias (sim, são raros mas também os tenho), sei que é hora de auto-intervenção de choque.

Intervenção que passa por ligar o portátil, abrir o google, escrever Taylor Tomasi-Hill no browser e babar com os looks da menina.






Há dias que só lá vai mesmo com muita inspiração e de todas, as fontes possíveis, admito que a Taylor Tomasi-Hill é a minha preferida. Hoje não é um desses dias mas faz-me sempre bem à alma esteta ver esta menina.

E a vocês? Alguém vos inspira?

3 comentários:

Sofia disse...

Não tenho ninguém para me inspirar, ponho-me a imaginar o que posso vestir e saio satisfeita a maior parte das vezes. Embora só me sinta uma verdadeira princesa por vezes. :)

Espero que tenhas ficado inspirada! :)

Rita disse...

pois eu estou como a sofia.. não tenho assim nenhuma figura para me inspirar.. e agora, então.. cada vez que abro o roupeiro é só pra rezar que ainda me vá servindo aquilo que tenho lá pendurado! :O

beijoca!!

Agnes disse...

Inspiro-me imenso nas pessoas que vejo na rua ;) Confesso que não sou grande fã do estilo que se vê em muitos blogs e editoriais de moda, que é tudo muito muito "trendy".
(Tenho uma surpresa para ti no meu blog ;)) Beijinhos!!