Publicidade

5.5.12

Unhas pintadas....

Hoje foi dia de unhas pintadas, dedos pintados, roupa pintada, um ou outro cabelo pintado...


...de tinta primária para madeiras.


Finalmente, conseguimos tempo para começar a remodelação do quarto e começamos por restaurar os móveis.


Compramos tudo como manda a lei. As lixas, os pincéis e o rolo, o primário e a tinta.


E lá fomos nós... tralálá tralálá... empenhados em restaurar, por completo, hoje, o camiseiro. 
Nisto, estava já o meu namorado a dar as primeiras pinceladas de primário (vestido a rigor!! sim, porque a minha veia de consultora de imagem falou mais alto e obriguei-o a vestir-se segundo o dress-code... uma camisolinha de alças), quando eu me lembro de ler as instruções...


Ahahahahah!!!, ri eu feita tonta.


"O que foi? O que diz aí?"


E depois da minha tontice, lá disse eu: "Parece-te que quarta-feira é um bom dia para ter o camiseiro acabado?!"


Pois é, nós experientes pintores (mentira muito grande) não nos lembramos que seriam necessárias 48 a 72 horas para secar o primário e pincelar a tinta.


O que significa que para já ficou assim...



Mas vai no bom caminho (pelo meu namorado até já ficava assim) e lá para terça voltamos a pegar nele.

Como está a correr o vosso fim de semana, alguém a pintar, ou melhor a dar uma de primário?

2 comentários:

L. disse...

Eu fiquei-me pelas unhas ehehe

Elix disse...

Então já sabes que tens inspirações lá no blog ;DDDD
Está a ficar mesmo giro!