Publicidade

27.9.12

Sobre a Gabrieeeela...


Eu até gosto de novelas e na maioria das vezes prefiro as brasileiras mas a Gabrieeela??? (cantado com voz fina e nasalada)

Perdoem-me os fãs (na maioria homens, vá-se lá saber porquê) mas não acham a novela demasiado amarela? É tudo amarelo torrado naquela vila, começando na atmosfera e acabando na Gabrieeela que parece que andou a tomar banhos de lama ou que está carregadinha de icterícia. A  sorte é que a Juliana Paes é tão bonita e boazona (e daí a maioria de espectadores homens, incluindo o meu) que fica bem pintada de qualquer cor.

Como há uma certa pessoa cá em casa que faz questão de não perder um episódio, lá tenho que gramar com a Gabrieeela. O que me compensa visualmente é o bataclã, o único sitio daquela novela que não é monocromático, e está cheio de brilhos, maquilhagem e roupas giras e uma actriz/cantora que está a sair melhor que a encomenda.

Mas os homens gostam da Gabrieeela. Gostam porque é a Gabrieeela porque se, nós mulheres da vida real, nos besuntasse-mos de argila amarelada, esbugalhasse-mos muito os olhos, qual lagartixa tonta, e nos pusesse-mos a dançar numa fonte, todas lânguidas, como quem não toma banho há mais de 1 ano, apenas com um vestidinho horroroso em cima do corpo, os homens fugiam a sete pés. Ou no mínimo internavam-nos.

Quem gosta da Gabrieeela?

7 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Está tão giro, o post! E ainda não vi quase nada do bendito remake.

Filipa disse...

Engraçado que já pensei o mesmo...é mesmo amarela o raio da novela...Aquele tom mostarda...:S

Http://styleloveandsushi.blogspo.com

modishYou disse...

Great! Love your blog. Would you like to follow each other via GFC, Bloglovin, Facebook or more?

www.modishYou.blogspot.com

Camila disse...

tens de ter em conta a época em que se passa e a região onde eles vivem!! as cores remetem para o clima daquela zona, e para o facto de muita gente na altura tomar poucos banhos.

riotdontdiet disse...

ahaha o q me ri com este psot! realmente concordo com tudinho.
nc fui mt fã da gabriela e agr mto menos. acho q em vez de remakes devuiam passar outras novelas antigas brasileiras q eu tanto gostava :D

Cláudia de Castro Ferreira disse...

Gosto imenso da novela sobretudo do guarda-roupa, aqueles vestidos lindos anos 20 sao fantásticos:-)

Kiss
J*

DL disse...

Adorei o post xD Eu não vejo a novela, mas agora que falas nisso, é um pouco amarelada sim! :S