Publicidade

4.12.12

Perception... uma questão de mente

Lembra-se do Will e da Grace?


Tive umas mules igualzinhas às da Grace... Ih ih ih!!

Mas continuando...

era uma série 5 estrelas de partir o coco a rir, sobre as peripécias da Grace e do seu amigo gay Will, numa altura que ser gay assumidíssimo ainda não estava na moda. Mas acredito que foi um bocadinho graças a séries como esta, que a homossexualidade passou a ser para muitos, infelizmente ainda não para todos, tão normal como a heterossexualidade.

Mas não era disso que vos vinha falar.

Ando a seguir a série Perception, igualmente 5 estrelas, como o actor que fazia de Will (Eric McCormack)...


É assim uma espécie de Castle, Medium ou The Mentalist em que o consultor da polícia é um professor universitário, da área da neurologia, com um pequenino twist... tem esquizofrenia . Graças a essa condição ele encontra resposta para a resolução de crimes.

Não perco um episódio. 

Já dei por mim a pensar como me lembro bem como seguir o Will & Grace, no auge dos meus 18 aninhos, me esclareceu, de uma forma muito divertida, muitas coisas sobre a homossexualidade.
E com a Perception sinto um bocadinho o mesmo. Eu sei que é tudo romantizado e ficcional mas é sem dúvida um abrir de olhos sobre doenças da mente. 

Curiosos?
Então toca a ver porque vale mesmo a pena.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já vi a primeira temporada de Perception e é de facto excelente :)

Tinkie disse...

Já tinha visto a apresentação mas agora fiquei bem mais curiosa :)

Sexinho disse...

Vi anunciar e fiquei interessada mas como não sou muito chegada a televisão acabei por me esquecer; em que canal, a que dia e em que horas passa?

Unknown disse...

Logo, quando chegar a casa vou ver, o canal, dia e hora. Pus a gravar e por isso já nem me lembro quando dá exactamente ;)

**

Ana disse...

Eu adorava o Will & Grace, adorava mesmo!! Comecei a ver essa serie por causa do "Will", já tinha saudades de o ver!!