Publicidade

4.1.13

O que comprar nos Saldos #2

Aqui vão mais uns conselhitos do que comprar nestes Saldos, já a pensar nas próximas estações...

Saias... esse artigo que deixa meninas e meninos tão contentes.
Tal como nas calças a regra é serem visualmente interessantes. 
Mesmo as mais simples devem gritar qualidade (ainda que tenham custado €5,00) e isso consegue-se escolhendo saias com pormenores como pequenos detalhes metálicos, uma boa bainha, fugir de tecidos que, de tão maus que são, só de olhar faz alergia... esse tipo de coisas.

Segue-se a lista:

  • mini saias justas mas que tenham algo que as destaque, como lantejoulas, muitas lantejoulas, ou renda. 
  • mini saias com pregas, são aquelas que vieram roubar o lugar ao sol das anteriores. E nas próximas estações ainda mais. Ele vale tudo, das pregas mais contidas aos verdadeiros tutus.
  • mini saias envelope, lá está mais uma saia que não fosse ter o pormenor de uma dobra à frente era uma simples mini-saia. Sainhas óptimas para quem tem um grande bumbum (abaixo do 38 entenda-se) porque ajuda a contrabalançar o dito.
  • compridas, claro que não poderia deixar de referir a minha "nova coisa favorita". Fazem pernas até ao pescoço e gritam estilo!
  • saias lápis com padrão, que, por estes dias, são as principais estrelas do street style mundial. Também podem comprar lisas, mas escolham as de cores mais arrojadas para não perderem o interesse. Estas chamo as saias cheias de truques... o padrão certo faz parecerem voluptuosas até senhoras com o corpo da Kate Moss... é só saber escolher.
  • saia com corte e estilo desportivos, vêm aquela sainha amarela de bainha preta, meio perdida no meio da imagem? Sim, se encontrarem nos saldos saias com um estilo desportivo saibam que vão ficar fantásticas com uns mega duns stilleto ou umas sandálias de tiras. São uma "piquena" tendência para quem gosta de arriscar.
Uma selecção das meninas referidas...



Bom fim-de-semana de compras


1 comentário:

Algodão Doce disse...

Ainda nem fui ver os saldos,nem parece meu.

BJ LINDA!