Publicidade

17.7.13

Hoje apeteceu-me... ai que vergonha de perninhas!!

Ontem, fomos experimentar um restaurante perto de S. Martinho do Porto, famoso pelos seus nacos na pedra (ou não fosse esse mesmo o nome do espaço.)

Correu tudo muito bem, sim senhor. Os nacos são realmente uma especialidade, saímos de lá com carne a sair pelas costuras...

Claro que pedi ao senhor que me acompanhava, um rapaz alto, lindo e que se apresentava muito bem, e que, só por acaso é o meu namorado, para me tirar uma foto. Que depois de resmungar com algum desagrado, de mais uma foto de look dizia: "Sim, eu já sei que tenho que apanhar os sapatos."



Hoje quando descarrego as fotos reparo com estava tão precisada daquele naco na pedra. Daquele, e de pelo menos mais 2 por semana e meia dúzia de carcaças com manteiga... que vergonha de perninhas!!

Esforço físico não é mesmo a minha praia, já me cansei só de pensar nisso, mas tenho mesmo que começar a fazer qualquer coisinha para ver se encho as peles... lá vai a bicicleta sair da garagem, onde jaz há mais de 6 meses.


1 comentário:

Something about details disse...

Papoila de volta!!!!! Adoro o look!!!!Bjsssss