Publicidade

11.7.13

"Voltei, voltei, voltei de lá..."

OLáááá!! Ora viva gente gira e simpática.

Depois de uma pequena (mas que pareceu uma eternidade) passagem profissional por Lisboa, voltei para a minha rica Foz-do-Arelho.
Quem me tira a paz deste cantinho que adoptei há mais de 2 anos e clarooooo a presença diária do meu mais, mas muito mais, que tudo tira-me a vida.

Estou tão contentinha com o meu regresso que só me apetece cantarolar esse grande êxito da música portuguesa "Voltei, voltei, voltei de lá. Ainda ontem estava em França e agora já estou cá.". Sim, porque me senti como uma emigrante no meu próprio país...

E voltada de lá, voltei a poder saborear as pequenas coisas da vida...


Duas fotos do meu adorado "Pachá"... o restaurante/tasca que tem tudo... ambiente, decoração, coração e comida feita com tanto amor que comer por lá é um orgasmo para todos os sentidos.

Até à praia já fui... e até, eu, eu mesma, dei um meio mergulho (entenda-se sem cabelo molhado).
Mas como a vida não é realmente só um amor e uma cabana e como a formação está cada vez mais escassa e as minhas clientes de consultoria de imagem, andam como tantos outros portugueses, a apertar o cinto há que trabalhar.

Há pois, trabalhar faz bem aos ossos e tem mesmo de ser quando se tem filhos para criar. O que no meu caso, por agora, refiro-me ao gato mais felpudo e fofo da Foz e à reposição de batons do meu estojo de maquilhagem...

Este custou tanto como uma embalagem de leite em pó... Ups!!

Este lombinho não vai lá com pão e água... bem, os batons ficam mais caros.

Quem me quer ver agora, durante o período da tarde/noite é passar na Rua direita da Vila de Óbidos e passar na Loja do Vinho para beber uma bela e poderosa ginja de Óbidos em como de chocolate, pela "módiquíssima" quantia de €1,00. (Oh pra mim tão boa vendedeira).

Também já fui a um baptizado, no último Sábado, um dia sufocante de tanto calor, que pôs os meus pés a caberem com dificuldade nas novas sandálias. Eu ou a Miss Piggy com as mesmas sandálias não pareceríamos muito diferentes...

Quase dá para ouvir os meus pézinhos a gritarem...

Até parece que não estavam 40º à sombra, né?! É o verde que ajuda a refrescar a coisa.
E é isto, agora que estou de voltar vão ter de gramar comigo com a regularidade do passado.

Até já...

P.S. Prontos meu amor, já voltei a escrever no meu blogue. Mais contentinho? Dá direito a massagem no pézinho? 


Sem comentários: