Publicidade

8.8.13

Saldos... estilos (parte II)

Olá gente gira...

Mais uma rapidinha para vos dar uma sugestão do que comprar nos saldos, já a pensar no Outono.

Um estilo essencial, que já começou a aparecer em grande nas lojas, é o cheirinho a Oriente nas roupitas. 

Ele há calças (aquelas de pinças e justas em baixo ou a cair a direito, meio acetinadas), as camisas com motivos orientais e os quimonos. 
As calças é um risco, porque decididamente não ficam bem a todos os corpinhos, as camisas é uma aquisição segura (que fica lindamente com uma saia lápis...todas lindas, chinesinhas e sexys ficam as senhoras) mas na minha opinião causa um impacto visual mais marcante um belo...

quimono...




O Romeo já se deixou levar pelo Oriente.

Eu comprei este, preto e dourado, que vai dar para usar com quase todas as cores porque acaba por ser uma cor neutra. Imagino-o lindo em parceria com umas calças de ganga meio boyfriend (largas e maltratadas), ou no estilo mais clássico com uma blusa branca e umas calças vermelhas ou ainda com uma sainha e um cinto bem largo a fechar o quimono, criando uma espécie de pepplum oriental... infinitas possibilidades!

E agora lá me vou, para não chegar atrasada ao trabalho (estou sempre à queima-roupa com os horários)... Fui!!

Amanhã há mais



Sem comentários: