Publicidade

10.8.13

Saldos... estilos (parte III)

Buenas!!

Vamos lá a isto com um bocadinho menos de pressa (hoje tenho mais uns 10 minutos para acabar o post).

Já compraram as sweats e a peça de inspiração oriental?

Outra tendência, quase essencial para a próxima, fresquinha estação, são peças de pele. "Pele", desde o couro à bela, e mais em conta, napa.

Os casacos de pele já são quase must haves todas as estações. Mas nestes Outono e Inverno vão-se querer usar a tapar as perninhas, com calças e saias, totalmente em pele ou apenas com alguns apontamentos da dita. Mas a novidade são mesmo os tops de pele. Eu ando doida por arranjar um... mas atenção que não é uma peça para todos os estilos nem corpinhos...

É nesta altura que agradeço pelas minha "piquenas" maminhas que ficam tão bem nos tops de napa. A questão é que têm tendência a ser tops sem muita definição ou elasticidade  pelo que maminhas grandes vão ficar todas apertadas e visualmente não é nada lisonjeador para as senhoras mais robustas.

Como ainda não se encontram muitos destes tops, não tive sorte nos Saldos e não encontrei nenhum que gostasse. Assim, trouxe umas calças/leggings, da Zara, que são metade algodão (já bem grossinho) e metade napa. 

Tenham cuidado para escolher peças que no interior sejam forradas, porque se não, vão suar em bica mesmo em dias de frio gélido.

Ei-las...

Ponho uma peça em cima na cama... e tungas, o Romeo acha que é manta para gato.



Vai ficar bem giro com a minha sweat branca (a dos saldos) e com praticamente tudo o que me apetecer usar. 
Num look preto total, com um grande colar para quebrar a monotonia, com uma camisa de ganga e umas pulseiras prateadas, num estilo mais grunjeóbadalhoco (para os dias que não me apetece pentear os caracóis), ou com uma blusa acetinada com padrão floral ou simplesmente uma camisa de seda branca num estilo mais arrumadinho. 
Já as estou a imaginar com a bainha dobrada e os meus sapatos oxford de verniz... aí que bem... mas agora não quero pensar mais em pele, que está um calor de derreter icebergues.

E já está mais uma...

Até mañana e bom fim-de-semana

Sem comentários: