Publicidade

14.8.13

Saldos... outros (Fim)

Olaré!

E depois deste post, não se fala mais em Saldos... pelo menos até à próxima vez que me apetecer falar deles.

Vamos lá fechar isto, com as peças que comprei porque sim e duas outras que foi uma aquisição a pensar neste Verão, nos dias menos frios de Outono e em quatro estações à frente... ou mais.

Primeiro as sainhas (quase sempre compradas porque sim. Fazer o quê?! Gosto de sainhas e são sempre peças mais baratinhas)...



Esta sainha cor de caramelo é um daqueles achados que têm que ser procurados. 
Ah pois, não esperem que uma saia com a cor da moda da próxima estação, num modelo que dá para quase todos os estilos, num tecido que dá para todas as estações (a bela da sarja), que fica praticamente bem com qualquer trapinho e que com o preço de €4,95 vos venha cair nas mãos. Esta saia encontrei numa daquelas lojas que eu qualifico como "Aí que montra nhac!!". 
Penso que todos temos aversão a algumas lojas. Para mim, são aquelas que parece que as montras estão repletas de roupa que poderiam ter sido tiradas do roupeiro das irmãs Aveiro ou mesmo do próprio Ronaldo... é aquele estilo "sexyóparolo" que me dá voltas ao estômago.

Mas eu não desisto facilmente... se houver uma ou outra peça que pode ter potencial e preços de arrasar, arrisco entrar... há vezes que tenho sorte e aparecem-me destas (estranhamente era o modelo de saia e a cor que havia em maior quantidade).

Já a usei num destes dias (para ir comer bolas de berlim com chocolate)...


 e já a imagino no Outono com uma camisa de ganga ou em pleno Inverno conjugada com uma blusa branca, um casaco bege e umas collants caneladas bege... tão fofinho!!


Depois esta menina às bolinhas (gosto tanto de bolinhas!!). É dum tecido meio espesso, tipo material de almofada, o que é óptimo porque já dá para os dias mais frescos. Este estilo de saia dá-se muito bem com o tal top de pele, que ainda não encontrei, porque permite cortar o ar mais severo da pele. E é uma saia divertida que conjugada com umas collants pretas às bolinhas grandes ou às riscas ainda fica mais divertida.

Finalmente dois casacos. 

Um bem levezinho de ganga que quando o vesti pela primeira vez o meu namorado disse que eu parecia a Cindy Lauper... o que não é mau que os 80`s e 90`s estão na moda (espero é que ele se referisse ao corte do casaco e não ao meu ar de esgroveada nesse dia). Não o tenho largado nos finais de tarde, não o vou largar nos dias menos frios de Outono e tenho a certeza que este corte se vai continuar a usar, pelo menos por mais 4 estações... que é o que ser quer... rentabilizar euros!

Desculpem mas este gato é pior que uma traça... se há trapo, lá está ele.

E para terminar um blazer, de algodão com forro, que já dá para meia estação. Eu escolhi o verde, porque vai melhor com o meu cabelo e olhos mas fiquei tremida entre este e um rosa flamengo, que também é uma das cores do Outono/Inverno.


Claro que,  ainda há aquelas peças com obrigatoriedade de adquirir nos saldos, como as blusas e tops brancos e básicos similares, as cuequinhas e sotiens a excelentes preços e as calças de ganga... mas dessas nem preciso falar.

Espero que vos tenha facilitado, um bocadinho que seja, a ida aos saldos, e que as minhas impressões vos tenham deixado impressionados (Ih Ih!!)

Beijinhos


Sem comentários: