Publicidade

7.8.13

Saldos... estilos.

Como eu sou daquilo tipo de pessoa capaz de usar um bocadinho de todas as tendências (as actuais e as que hão-de vir e ainda por cima misturá-las com outras tantas "disposições de moda" (nome carinhosa às pancadas de moda que me dão, quando me visto), sou um bom caso de estudo, ou melhor, bom exemplo do que comprar nos Saldos a pensar na próxima estação.

Assim, no que respeita a estilos, são aquisições acertadas...

Sweats

Das mais desportivas às mais clean. É uma daquelas peças que mesmo que nos saldos já não haja o vosso tamanho, não tem problema, comprem o número acima porque elas usam-se bem soltas e descontraídas. Foi o caso desta minha aquisição, tamanho M...


Até me caí um bocadinho no ombro, mas tudo bem... dá aquele ar de ah e tal estou super descontraída e cool. E como são camisolas mesmo largueironas ninguém nota se é o vosso tamanho. Nesta, a costura dos ombros quase que me caí nos cotovelos.

Claro que, não é para usar com calças tipo sacos de batatas (a menos que queiram parecer uma). Vai usar-se imenso com mini-saias, onde quase só se consegue ver a bainha da mesma a espreitar pela camisola ou com umas leggings e calças de ganga.

Bem, meninas, vou ter que deixar o resto para depois que tenho que ir trabalhar... pelo menos a sweat já podem ir comprar.

Até logo



1 comentário:

Agnes disse...

É muito gira! Gostei da descrição de estar descontraída e cool, ahah. Beijinho*