Publicidade

10.9.13

E eu achar que tinha buço...

Há coisas que não percebo mas também não devem ser para perceber.

Hoje tive uma cliente, no mínimo bizarra. Ao longe a senhora, de uns 40 anos, chamou-me à atenção porque trazia um lindo batom rosa choque (não é sarcasmo, era mesmo bonito). Um pouco mais de perto, aí a uns 50m, o que me chamou à atenção foi outra coisa... uns enormes bigode e barba!! Bigode, não era buço!! Assim de repente, a pessoa que me lembra é a do velhote chinês dos pacotes do pudim flan.

Eu que até herdei uns quantos pêlos de bruxa no queixo, passo a vida de pinça atrás sempre pronta para a mínima espreitadela do pêlo... aquela senhora, pelo contrário, dá ideia que cultiva com carinho aquela plantação de pêlos.

E pergunto eu, se a senhora tem um problema de pêlo em redor da boca porque faz questão de chamar a atenção, para a referida zona pilosa (pêlos duros, encaracolados e compridos), com um batom rosa choque?!

Tivesse eu uma grande lata, que é coisa que não tenho, e tinha perguntado à senhora que batom estava a usar.
Fiquei mesmo a achar que a senhora tinha orgulho no seu pêlo. Também que os bigodes têm estado na moda mas quer dizer né!?

Lição: batons fortes chamam atenção para a zona da boquinha e arredores.

Mas que má impressão a de hoje.

E agora de repente deu-me vontade de ir fazer um pudim flan... olha, e vou!

1 comentário:

riotdontdiet disse...

ahahaha tb me faz impressao!
ainda por cima eu que tinha que nascer assim com pelugem grossa e escura, fico em paranoia com o meu buço, e quando vejo pessoas desse genero fico mesmo parva!