Publicidade

7.9.13

A hora da revista

A hora da revista...


aquela hora em se tira o plástico que vem a proteger a menina e se pode ver a capa em todo o seu esplendor.

Acreditem que não é exagero quando digo que no momento que abro uma revista de moda, entro noutro mundo. Primeiro passo a revista em revista... folheio-a e vou parando nas páginas com imagens que me agradem, leio uma ou outra letra grande e se no final tiver parado em muitas páginas significa, para mim, que aquela revista está muito boa e que valeu a pena comprá-la.

Nos dias seguintes, vou lendo página a página, com todo o amor e delicadeza. Sou a maior crítica no que toca a revistas de moda... falo sozinha muitas vezes quando há alguma parte que é mesmo feia ou mal conseguida. "Eu cá fazia melhor" penso eu. Ou então fico embasbacada com alguns trabalhos... "Esta imagem está linda!!"

E porque não hei-de eu poder dizer o que bem me apetece da revista?!
É minha. Fui eu que a paguei.
E naqueles momentos que a folheio posso fingir que faço parte daquele mundo de moda, trendsetters, editores, criadores, fotógrafos, produtores, stylists, maquilhadores, cabeleireiros, modelos e it girls.

Depois a vida volta ao normal mas sempre na esperança que um dia o meu dia a dia tenha muitos bocadinhos daquela revista.

Bem, vou trabalhar.


Sem comentários: