Publicidade

3.9.13

Começo eu a sentir uma corrente de ar... e calças "boyfriend"

Tenho trabalhado todos os dias, pelo que tenho tido pouquinho tempo para vir partilhar em palavras os meus dias (já no instagram, que é tudo mais rápido, está sempre a par das minhas peripécias). Assim, hoje dá para fazer um resumo simpático...

No fim-de-semana tive um baptizado/casamento, uma coisa simples dizia o meu namorado.

Como não tive folgas nos dias anteriores, não tive grande tempo para pensar no que vestir. Na noite anterior, que tinha reservado para passar a ferro a roupa dele e decidir a minha, tive a chamada de um amigo que me fez uma surpresa e chamou-me para a conhecer a Maria Rueff, uma das minhas pessoas preferidas do mundo... e lá fui eu com um sorriso de orelha a orelha...


Uma pessoa querida querida e normalíssima, como eu esperava, mas carregadinha dum senhor talento. Admiro-a principalmente por ter conseguido chegar, com muita insistência, ao top dos melhores humoristas deste país, onde quase todos os que lá chegam são homens. É caso para gritar, em modo pregão da Ribeira: "A Rueff é LINDA!!"

Claro, que chegada a casa, já passava da meia-noite, quem dizia que pegava no ferro ou que tinha sequer vontade para vasculhar o meu roupeiro?! "Deixa amanhã logo se vê"...

Acordei cedinho, passei a roupa dele... raios parta que as calças de sarja dão um trabalho do caraças para passar!!! e depois de constatar que o meu difusor estava descolado, o que me impediria de secar os caracóis em condições, e que não tinha as calças que queria para conjugar com o quimono, comecei uma maratona de 1h30...

Encontrar uma querida duma cabeleireira, aqui na vila, que me esticasse o cabelo antes das 11:30, ir ao centro comercial comprar umas calçitas que dessem com o quimono, voltar a casa, tomar duche, vestir-me, maquilhar-me (1/3), voltar à cabeleireira, maquilhar-me (mais 1/3), esticar o cabelo, correr para casa, arrancar no carro, na bomba de gasolina pintar 7 unhas, maquilhar-me (o que faltava), chegar à igreja e pintar as últimas 3 unhas e voilá...




Aquelas calcinhas que quis tanto, porque ficavam bem com o quimono, que ficou no carro o dia todo porque estavam 36º à sombra, pregaram-me uma partida. A meio da tarde, dei-me conta de uma aragem a subir pela calça acima, sendo que o baixo era mesmo a braguilha... vai-se a ver as calças tinham-se descosido o suficiente para haver uma valente corrente de ar naquela zona. Pior, pouco antes preguei-lhes umas valentes nódoas de ginja. Comecei logo a dizer mal da minha vida e a pôr a culpa nas invejosas ah pois, o mau olhado é terrível.

Mal sabia eu que a Stradivarius era uma empresa como deve ser... Depois de eu ter ido à loja partilhar o meu descontentamento com o sucedido, a funcionária, amorosa, mal me deixou acabar, disse logo que me trocava as calças sem problema e com nódoas e tudo.

As nódoas já não foram, porque já eu tinha começado uma luta na eliminação das desgraçadas... a quem interessar, se um dia pregarem nódoas de ginja ou cereja a solução é lavagem com água e sabão (aquele bom e à antiga, clarim ou azul e branco) e depois de molho em leite.

Hoje lá troquei as calcinhas (cheiravam a leite que tresandavam) e trouxe iguais porque nunca tinha tido nenhum problema com roupa da Stradivarius e as calcinhas ficam lindas com o meu quimono.

Já que aqui estou partilho o look de hoje, com umas calças boyfriend, que não é tendência fácil de usar. As calças deste estilo pedem, no meu caso, saltos altos e dobras nas bainhas, caso contrário fico com as pernas muito curtas. Depois, mais ajustado na parte de cima ou que deixe ver alguma pele. Também acho que ganham mais vida, quando usadas com uma maquilhagem mais forte, eu estou com um batonzinho vermelho, como quem grita "Ei, as calças podem ser do namorado mas eu sou muito mulher". Ficam bem com um sapato pontiagudo,  sandália aberta ou peeptoe, que foi o que escolhi...


Ah sim, e o Romeo continua o mesmo fofo de sempre...


Bom resto de semana...

3 comentários:

Something about details disse...

Excelente look.
Whit love from Fordelamaison!!!

riotdontdiet disse...

que peripecias mulher! :P
a maria rueff é uma mulher e peras, tb adorava conhecer!

estavas linda mas adoro te ver com os jeans boyfriend :)

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Brilho prata disse...

Acho que os jeans boyfriend ficam muito bem!
http://brilhoprata.blogspot.pt