Publicidade

23.9.13

"Personal stylist"? Thats me!

Sabem aquela coisa em que vocês sabem que são mesmo bons?

Aquela que vos deixa com borboletas para começar, que vos entusiasma o tempo todo que o fazem, que nos fazem esquecer de comer e que nos dão um prazer enorme e sensação de trabalho bem feito, no final?!

Para mim essa coisa, maravilhosa, chama-se consultoria de imagem.

Os trabalhos são poucos, mas vão surgindo e a minha esperança é que continuem a aparecer. As minhas clientes são as minhas maiores fãs e promotoras e digo isto sem pingo de medo de estar a parecer presunçosa.

Sei que sou mesmo boa a ajudar as pessoas a vestirem e escolherem as peças, maquilhagem ou cabelos que melhor fazem brilhar a sua beleza... E se houvesse dúvidas as minhas clientes enviam-me mensagens de dia seguinte assim:

"...Ontem não te cheguei a agradecer o dia fantástico que me deste. Um especial obrigada. Olha esqueces-te do teu blush comigo..."

Esta última parte não era precisa para o contexto do post mas foi aqui que descobri que afinal não tinha perdido o blush.

E é assim, deixem-me babar à vontade porque é das melhores sensações.

Só para ilustrar, a minha menina, pequenina, morena e de cabelo negro (lindo e natural, resultado da descendência indiana) que se escondia por detrás de camisas demasiado rígidas e cores que não favoreciam a sua tez (como os castanhos e os vermelhos alaranjados) chegou assim...


Ao fim de uma manhã de compras saiu assim, vestida com cor a preferida da sua tez e de cabelo, com um cabelo mais curto para condizer com o rosto delicado e estatura pequenina e que deixa à mostra o pescoço delicioso. 

Ah sim, e compramos duas saias compridas e sim ela é pequenina. Como a menina é bem proporcionada, tem uma generosa anca e uma cinturinha de vespa as cinturas subidas são melhores amigas e assim fica com pernas e altura até mais não.

No final ela até dizia na brincadeira "bem, vou sair daqui com 1,90m".





Os pezinhos estão cortados porque, como menina pequenina que é, calça um pequenino tamanho que é difícil encontrar em stock nas lojas. Mas foram estes, da Stradivarius, um dos escolhidos...


Estes sapatos são uma excelente compra, porque são uns clássicos de salto médio que nunca saem de moda, numa cor muito moderna e segundo ela muito confortáveis para além de terem um preço perfeitamente acessível.

Compramos à volta de umas 15 peças de roupa, e dois acessórios que na totalidade darão para mais de 35 conjuntos e um casaco de motard que dá para usar com todos eles. E é isto que se pretende. Roupa e acessórios que nos façam sentir maravilhosas, que dêem para diversas conjugações e que sejam usadas!

Nota: Ah sim, o casaco é da Berska, onde podem encontrar uma série de casacos de "pele" muito giros e muito em conta. Eu que sou um bocado alérgica ao ambiente demasiado disco e roupa demasiado juvenil da loja, encontrei lá, no ano passado, o meu casaco de "pele" bordô que eu adoro. 

E foi assim, o meu sábado, uma manhã a fazer aquilo que mais gosto.

8 comentários:

Something about details disse...

Amiga e colega de trabalho, adorei os resultados!!!!
Mais jovem, dinâmica.....muito mais favorecida! Cliente feliz....
Bjssss

Agnes disse...

Gostei muito! Parabéns!

Elix disse...

Um dia destes vou contratar os teus serviços... tenho o sonho de viver um "what not to wear" durante um dia.... mesmo a sério!!

Unknown disse...

Vamos a isso Elix.

É só dizeres quando, onde e a que horas que eu lá estarei para realizar o teu sonho ;)

**

PinUp Me disse...

Parabéns!
Ficou uma diva :D

riotdontdiet disse...

oh nao sabia que eras consultora de imagem. as vezes bem precisava de uma!!! :P

ficou excelente a senhora, mesmo bonita <333
adorei o trabalho!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Unknown disse...

Obrigadinha :)
**

Unknown disse...

Sim, fiz una pos-graduação na área e mais importante é o que sou de coração.
É um excelente serviço para organizar mental e fisicamente o nosso guarda-roupa.
Se quiseres experimentar um dia, já sabes ;)
Muita obrigada pelo elogio.
**