Publicidade

3.12.13

Jimmy Choo for Carrera

O Jimmy (subentenda-se Choo) já conquistou os pézinhos e corações viciados na arte do sapatinho de muitas mulheres por esse mundo fora. Eu também já sou fã dos sapatos do senhor mas, chamem-me mal informada, não sabia que o senhor já se tinha aventurado para a área dos óculos de sol.

Seja como for, graças aos anjos da moda, lá dei de caras, numa óptica de Leiria, com uns óculos giríssimos que me fizeram proceder a uma marcha atrás estratégica para ver melhor...


Estes são mesmo aqueles que me chamaram, aos gritos, mas os outros são igualmente "muita" giros!!



E depois de pesquisar até descobri que os padrões dos diferentes óculos foram conseguidos introduzindo no interior dos óculos seda. Fixe né?!

É bom encontrar parcerias que resultam tão bem.
Gostam?

3 comentários:

riotdontdiet disse...

omg, want!
qunto custam?

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Unknown disse...

Custam entre 170 3 800€, mais ou menos. Sendo que os de padrão leopardo e de lentes douradas são os mais caros mas ainda não percebi porquê?! Só se as lentes forem de ouro :D

**

Unknown disse...

Eu na brincadeira e afinal as lentes são mesmo de ouro :O