Publicidade

10.12.13

Parecem só uns sapatos... e são, mas...

A minha, saudável, paixão pelos sapatos da Üterque já é do conhecimento público.


Os que tenho, desde o primeiro ano da marca em Portugal, continuam religiosamente protegidos, numa prateleira só para eles, no meu guarda-roupa e continuam tão bonitos e especiais como quando os vi pela primeira vez.

Digamos que os sapatinhos Üterque são os Loubotin da minha vida... deu para perceber, né?

Para além de gostar particularmente do design, fico sempre encantada com a qualidade... o cuidado com o pormenor e aquele cheiro a couro... ai ai. E o conforto?! Quem não experimentou não tem ideia. Não é invulgar chegar a casa cansada de andar de sapatos rasos e precisar de calçar um dos meus Üterque para descansar o pé e a perninha... verdade, verdadinha!!

Graças a Deus, nosso senhor, que há poucas lojas pelo país... aleluia!!

Mas quando há uma por perto é assim...

Aquele cheirinho da loja "hipnosa"... lá vou eu, meio em transe, em direcção à montra e que ninguém se atravesse no meu caminho vejo uns sapatinhos de verniz, estrategicamente, rodeados duma fita de Natal dourada... que lhes dão um ar mágico... todos eles cintilam...

Üterque.pt
Claro que tenho de os experimentar... ficam... perfeitos... calçam... na perfeição... e são perfeitamente lindos.

Depois convenço-me que não os posso comprar... talvez nos saldos ainda lá estejam. E depois, a luta interna para dizer não ao vendedor...

"Ficam-lhe muito bem."
"Pois, eu sei..."
"Repare que apesar de não serem compensados" - que amor de rapazinho... acha que isso é um problema para mim - são almofadados na palmilha, pelo que são muito confortáveis"
"Pois, eu sei... mas hoje não."

E lá vou eu, destruída por dentro.
Sim, eu sei, são só uns sapatos. 

Mas fazer o quê?! Os sapatos fazem-me tão bem à alma.

1 comentário:

Agnes disse...

São lindos! Eu também me perco nos sapatos da Uterque, a qualidade é óptima e para a gama de preço são uma óptima opção :)