Publicidade

21.5.14

A minha impressão sobre os Globos de Ouro

Aleluia!! Uma edição dos Globos de Ouro, cuja passadeira vermelha merece ser comentada.

Finalmente, looks merecedores de aplausos.

Os que merecem os meus maiores aplausos...

Raquel Prates em Nuno Gama
A Raquel raramente desilude. Arrojada mas sempre com um bom gosto... o vestido é lindo (é assim que se veste de preto! Esta é para as senhoras que por lá andaram e que se vestiram, mal, de preto.) mas é a escolha do penteado e dos acessórios que o faz um look vencedor.

Núria Madruga em Nuno Velez
Foi tão bom ver um bocado de cor na passadeira vermelha, para além dos brancos, pretos, vermelhos carpete e beges. Este rosa faz milagres pelo tom de pele da Núria, o vestido é super tendência, tem um excelente corte, é divertido e fica perfeito no corpinho da menina. 



Ana Sofia Martins em Carolina Herrera
O branco foi a "não cor" da noite e este Carolina Herrera foi um dos melhores brancos da noite. Um vestido branco para ser o vencedor da noite tem de ser exactamente assim, com um corte excelente e com algum pormenor especial, como o lacinho nas costas. Demasiados cristais e fru frus e parecerá um vestido de noiva (coisa que me veio logo à cabeça quando vi o Vítor Baia com a sua mais que tudo... que bela foto de casamento).


Melânia Gomes em Maria Cal
Aqui está um vestido com costas e frente muito bonitas. Andaram pelos globos muitas senhoras com vestidos de costas despidas, todas a tirar fotos de traseira a olhar por cima do ombro mas depois, o vestido à frente caía muito mal. Depois, o penteado e maquilhagem são a combinação perfeita para este estilo de vestido.

Olivia Ortiz em Carlos Gil
A Olivia também é outra... sempre bem. Tão simples e ao mesmo tempo tão especial e única. Não andou por lá mais nada parecido. Coisa que não se pode dizer da maioria. 30% dos vestidos pareciam feitos com os mesmos moldes, em cores e tecidos diferentes.

Ana Rita Clara em Ricardo Preto
A Ana Rita Clara tem alturas que se esforça demais ou então escolhe vestidos que não lhe favorecem muito a silhueta, nomeadamente as ancas estreitinhas. Não foi o caso desta vez. A cor fica-lhe muito bem e o folhinho à frente torna-o divertido e Primaveril. Só subia um bocadinho a bainha ao vestido e escurecia o cabelo à apresentadora.

Jani Gabriel em Micaela Oliveira
A Jani tem este corpo que pronto. 
Este é um daqueles vestidos que parece de noiva porém, a escolha do penteado, da maquilhagem, da clutch, e do "corpo que pronto" tornaram este look num dos mais perfeitos da noite.

1 comentário:

Classe Cappuccino disse...

Núria e Jani, gosto ;)

Sónia
Taras e Manias