Publicidade

23.5.14

Minhas grandes BESTAS!!

Esta campanha da Animais de Rua vem, finalmente, dizer tudo aquilo que me apetece dizer quando vejo mais um animal abandonado.

Aqui o meu bairro é conhecido por ter milhentos gatos... somos todos adoradores de felinos. Daqueles que adoptámos, daqueles que trouxemos da rua abandonados e daqueles que se mantêm na rua, porque infelizmente não pudemos ficar com todos, mas que têm sempre abrigo e comidinha.

Já deve haver umas certas, bestas, pessoas que perceberam que aqui gostamos dos gatinhos e é comum encontrar gatinhos abandonados, à porta do café do bairro com a tigela de água ao lado. Uma dó!

Os anos passam e eu continuava sem entender como é que alguém consegue abandonar um animal. 
E afinal a explicação até era simples... são umas grandes BESTAS!!! 


Também Cláudia Cadima, (na página do face da organização) e o João Reis (no vídeo que passa na TV) têm umas coisas a dizer a essas bestas que abandonam animais.

A mim, os vídeos arrepiam sempre que os vejo. 
Às bestas, espero que, para além de sentirem vergonha, ganhem um bocadinho de humanidade.

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Este anuncio diz tudo. Tb me dá cá uma raiva quando vejo os animais por ai abandonados.

Bj linda!

Anónimo disse...

Quando oiço o reclame do João Reis que passa na TV, até fico arrepiada. Mede-se o grau de civilização de um povo pela forma como ele trata os animais. Esta tudo dito. Cada um tem o que merece mesmo.
Sobre esta campanha só tenho a dizer uma palavra: OBRIGADA!!! Obrigada por dizerem aquilo que tantas vezes tive vontade de dizer.