Publicidade

3.6.14

CFDA Awards - quase que me impressionavam.

Estes são os looks da cerimónia de entrega de prémios da CFDA, que quase me convenceram... mas que depois olhando bem... não chegaram lá.

A começar pela excelentíssima Diane Von Furstenberg, que esteve mesmo na corda bamba, entre este e o post anterior.

Vestido dela mesma.

O cabelo, a maquilhagem, os acessórios e o vestido estão perfeitos mas o padrão e corte do vestido faz este look mais apropriado para um cocktail num terraço, em plena luz do dia. Os sapatos até metem raiva de tão divertidos e lindos que são.

Depois, com um vestido da senhora de cima temos a Dree Hemingway...


Vestido de DVF

Aquele último pedaço de tecido bege, a clutch leoparda e o cabelo puxado e repuxado tirou-a do meu top dos melhores looks.

A mais que tudo do Jonh Legend, Chrissy Teigen, tem andado a dar cartas na moda e desta vez não foi muito diferente...

Vestido Rachel Roy. 
Não fosse ter aparecido com o blazer em todas as fotografias, e a minha consequente vontade de lho arrancar para ver o vestido, e teria sido umas das melhores da noite. Também lhe apanhava o cabelo, já que o decote é muito subido e a querida e sortuda Chrissy não tem o mais longo dos pescoços. De resto, cor do vestido, acessórios e maquilhagem perfeitos.

A que considero uma das mais bonitas actrizes da actualidade é a Marion Cotillard, queridinha da marca Dior.

Marion Cotillard num vestido Dior.
O vestido tem um tecido tão mimoso, delicado e especial, pena os "penduricalhos"... que vontade de os arrancar!! Parecem os dois naperons do meu enxoval, pendurados debaixo das maminhas da Marion. Que pena... mesmo!


Queria tanto que o próximo vestido fosse meu...

Jamie King em Calvin Klein
... assim, a bainha caia abaixo do tornozelo, como deveria cair na Jamie, e o look seria 5 estrelas.

O próximo é uma questão de acessórios...


Se Jessica Stam tem optado por branco total, este look teria muito mais impacto. Assim, é mais ou menos bom.

Mais uma questão de bainha...
Liya Kebede em Wes Gordon
Este conjunto é super moda mas a saia parece-me um bocadinho larga e comprida.  Tirava-lhe um palmo de bainha e ia directamente para o post anterior.

Sem comentários: