Publicidade

3.6.14

CFDA awards - tenho uma impressão no olho

É isso mesmo! A melhor forma de descrever o que achei dos próximos looks dos prémios CFDA. Sabem aquela impressão quando têm uma pestana dentro do olho?! É isso.

Rachel Zoe, é verdade minhas senhoras, está no meu top, a contar de baixo, das mais bem vestidas...


Num vestido criado por ela
Tecido demasiado pesado. Chega a dar a ideia que a Rachel está pregada ao chão. A manga demasiado larga. E o ombro exagerado juntamente com a gola assimétrica é demasiada informação. E pensar que ela é só uma das melhores stylists.

A Blake Lively é lindíssima mas não pode quase tudo...

Blake Lively em Michael Kors
Eu até adoro o vestido mas acho que não tem nada a ver com o estilo da actriz, e depois aquela bandolete... tudo muito menina de escola. Já as pulseiras não têm nada a ver com nada. Eu prefiro vê-la, naquele estilo boho chic, meio badalhoco, meio depravada. Fica-lhe bem melhor que este registo lolita.

O próximo é um bocadinho mórbido...

Busy Philipps em Honor.

Aquela gola alta dá ideia de ser a única coisa que agarra a cabeça da actriz ao corpo. E o colar?! Porquê?

Coco Rochas a boneca de porcelana da moda...

Coco Rochas em Christian Siriano
Uma carinha e estilo tão delicados não aguentam um vestido tão fantasia. É demasiado em tudo. Faz-me lembrar aqueles trabalhos de moda dos primeiros anos dos estudantes de moda. Gosto muito da parte de cima do vestido mas só o vejo a resultar com a bainha acima do joelho e sem aquele chapéu.

O próximo é um daqueles vestidos que é lindíssimo no cabide mas que depois...

Emmy Rossum com vestido J. Mendel
... tem uma daquelas cores que fica bem a muito pouca gente. E a Emmy Rossum, não é uma delas. Já à Lupita ficaria a matar. E o cabelo?! É penteado ou chapéu?

A Heidi Klum é daquelas pessoas que tão depressa está muito bem como logo a seguir está muito mal. Desta vez, está apenas...
Heidi Klum em Donna Karan
 Vestido e cabelo tão sem graça. Podia ter comprado o vestido na boutique da esquina que ia dar o mesmo resultado. Demasiados bicos na bainha e decote demasiado escorrido.

A Iman não fica velha nem por nada.
O azul da blusa fica fantástico com a cor de pele da Iman. A maquilhagem, cabelo e acessórios estão magníficos. Seria um look perfeito até à cintura mas depois...
Iman em Juan Carlos Obando
O cetim é um tecido tão ingrato mas tão ingrato e aqui nota-se bem porquê. Quem dera que a Iman tivesse optado por uma saia preta ou umas calças de cintura subida e largas em vez desta saia acetinada.  

Tudo de mau neste...


Proporções completamente erradas para o corpo comprido da Jenna Lyons. Já para não falar do que é muito pouco apropriado que este tipo de evento e da péssima combinação de peças... parece que nada combina com nada.

A próxima actriz é muito bonita e até gostei de a ver a arriscar mas...

 Keri Russell em Rousie Assoulin
A parte branca e preta do vestido é muito bonita, já aquela terceira cor... daria ao vestido um toque extra mas da forma como aparece no vestido não favorece nada. Parece que andaram a fazer experiências para ver como ficaria melhor, mas quando olharam para o relógio e viram como estavam atrasadas, tiveram que sair a correr.

 As irmãs Olsen até têm um estilo peculiar que eu admiro mas aqui parecem a antevisão de como serão as irmãs Olsen aos 70 anos... 

Só se aproveitam os Loubies da mana da direita.


1 comentário:

riotdontdiet disse...

oh meu deus.. my eyes!
aquele da rossum tinha tudo pra ser lindo mas nao nela..

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/