Publicidade

3.7.14

Sonhando com elefantes cinzentos

A última vez que me lembro dos sacos circulares serem moda, foi nos idos anos 90. A minha mãe tinha uma dessas malas, em azul escuro, de pele, com umas tachas redondas douradas que usou até à exaustão. Em pouco ou nada era diferente das que já por aí andam e que vão passar a andar, cada vez mais, nas próximas estações.

Eu não me importava nada que o saco da minha mãe tivesse sido, religiosamente, guardado no baú das coisas que deixaram de ser moda para, agora ver a luz do dia nas minhas mãos. Porque agora, voltou a ser moda. 

Não sei o que foi feito dessa mala mas vou-me deliciando com umas e outras que ai ai ai.

Estas, da marca Grace Atelier De Luxe, são duma criadora grega - Fiori Zafeiropoulou. Já da colecção Outono/Inverno 2014...







Todas lindíssimas mas se tivesse mesmo mesmo mesmo que escolher só uma... não não consigo! Duas, vá. Então escolheria a primeira e a última. Este cinza elefante mata-me!! 

Eu sei que ainda é Verão mas já as imagino combinadas com um look vermelho total, num preto grunge rockalhado ou mesmo a acessorizar um conjunto de roupa bege, outra super quase tendência, e uns sapatos vermelhos... a isto se chama sonhar acordada.

E estas bébézinhas?!...


Um máximo de lindas!!

1 comentário:

PinUp Me disse...

Confesso que não me vejo a usar essas malas novamente. Mas... nunca se sabe :p